30 de junho de 2013

#Importante


  

Quem acompanha a ask, sabe o que aconteceu hoje. Não sei se eram pessoas infiltradas, ou pessoas que já está na ask, à muito tempo e simplesmente se estressou. 
  Desde o começo, eu deixei bem claro q eu era uma team Nian, mas como todos sabem eu realmente cheguei no meu limite, cada dia eu fui me importando menos, e hoje só torço pela felicidade de ambos, juntos ou separados, pra mim tanto faz. 

  Acontece que umas pessoas se aproveitaram disso e chegaram na ask, shippando o Ian com várias mulheres, como se ele fosse um objeto q elas pudessem usar com qualquer pessoa, e isso  - com toda razão - ofendeu algumas amigas q ainda torcem por nian, e até mesmo aquelas que como eu desistiram mas não fica ai fazendo piadinha. 
  O cúmulo foi comparar Nian com Stelena e fazer piadinhas. Eu vi gente falando que ia largar TVD porque delena ia ser afetado. Fiquei sim extremamente decepcionada. 
  Uma menina até disse que era melhor sair da ask... 
E agora eu decidi, a ask vai ter regras agora. 
1- Se você deixou de acreditar em nian, você pode sim continuar na ask conversando com a gente, mas piadinhas são completamente proibidas. E as consequências não serão mais apenas apagar as perguntas. Eu vou bloquear o usuário, ou seja, qualquer pergunta que vir daquele computador será automaticamente excluída e eu não vou sequer receber. 
2- Stelenas que forem na ask ofender, serão banidas, e isso serve também pra as Klarolines. 
3- Não tem essa mais de "casa comigo Lu" ou "tenho tesão quando vejo meu pai", se chegar mais uma dessas é block e eu sugiro que você vá procurar Deus pq né.
4- Só falamos sobre as condas dos homens do elenco, e com um certo limite. 
5- Falar mal com um limite pq eu sou muito defan do Stefan pode. Falar mal do Paul? Nem sonhe. 
6- Entendo que vocês queiram saber um pouco mais sobre mim, mas quando eu estiver disposta a falar algo sobre mim, eu mesma falo, não adianta mandar perguntas como: "Onde você mora?" "Onde você trabalha?" serão apagadas - não serão banidas. 
7- Não fale que a volta de Nian é impossível por que vocês não são Deus, felizmente.
 Vale lembrar que quando eu banir alguém, não tem como desfazer. 
Qualquer sugestão (pra virar uma regra) será totalmente avaliada, é só comentar aqui embaixo. 
P.S. Vou apagar todas as perguntas que tem na ask, isso vai valer agora. 
P.S.² Se você ( que faz as piadinhas ) frequentar a ask faz tempo e eu já estar até acostumada com você por lá, ou tu se conforma em parar ou vou ter que te banir mesmo, o bem-estar das meninas é o mais importante.
P.S.³ Fico preocupada com a menina que uma vez mandou um spoiler eu falei 'foda-se' pra o spoiler não pra ela, gostaria de saber se ela continua lá.. 
P.S. 4 Aquela menina que me chamava de DELENA e era cheia de boa energias tbm continua?


4 comentários:

  1. Eu sabia que minha Lu nunca decepcionava ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu, até q demorou hein? ahahhahahaha

    ResponderExcluir
  3. "Fico preocupada com a menina que uma vez mandou um spoiler eu falei 'foda-se' pra o spoiler não pra ela, gostaria de saber se ela continua lá.."

    Oi, Lu, tudo bem? Continuo lá, sim. Eu li a sua explicação e entendi. Bjs

    Lahla

    ResponderExcluir
  4. Lu, te acompanho desde o começo, quando recebi um post do seu blog por acaso, eu costumava comentar e perguntar na sua Ask, mas de uns tempos pra cá, acho que fui banida =/, provavelmente sem querer, porque eu nunca faço essas piadas e esses comentários que realmente precisam de Deus.. o.o, Eu costumava botar sempre no começos das perguntas "Delena.." ou "DA.." que eram as iniciais de Delena Anônima e ano passado te dei um toque dizendo que seu blog era ótimo e devia crescer. Bom, acho ótimo que você tenha imposto essas regras, ainda mais pra quem lê bastante os comentários na ask como eu! Espero não ter sido banida e que você frequente mais o blog :D

    Bjs, Ju.

    ResponderExcluir