14 de outubro de 2013

"It was the end of a decade but the start of an age"

  
   Baseado em algumas coisas que eu li e umas coisas que vem acontecendo, eu decidi finalmente fazer um texto Nian. Na verdade eu estava devendo isso e já não é de hoje.
  Vamos ser sensatas e vale lembrar que tudo isso aqui não passa da minha opinião sobre alguns FATOS!
  Então se você realmente quer saber o que eu acho de Nian, é só continuar lendo!

  1.   Então vamos voltar lá para a época que as gravações de TVD começaram e eles foram vistos na clínica, e inclusive teve fotos de ambos lá. Vamos ser sensatas, você acaba de terminar um namoro, com um cara que você morou junto por anos, e você vai e chama ele para um dentista. "Ah mas eles são só amigos.", só eu que nunca precisei chamar nenhum amigo para ir no dentista junto comigo?   "Ah mas eles já vão conviver juntos por causa de TVD mesmo." Não confundam amizade com profissionalismo, ninguém é obrigado a ir ao dentista com seu colega de trabalho.
  2. Lembram daquelas convenções de onde nian provavelmente estariam separados? Vocês lembram quando Nate disse que quem estivesse solteiro era para levantar a mão e o Ian além de não levantar soltou uma risada cúmplice para o Nate? E isso foi logo após aquela notícia do fim! E depois o Ian estava com o colar Nian, bem nessa época!
  3. Aquele tal anel que a Nina sempre usava representa "Amor Eterno". O legal é ver que ela usou esse anel, todo o tempo que o Ian esteve fora, enquanto ele estava nas convenções. E eu realmente não acho que a Nina compraria um anel de amor eterno para si mesma, isso sim seria alto estima!
  4. Trevor é supeer amigo da Nina, ele até brincou, falando sobre o término. Eu não acho que se Nian estivesse realmente separados, o Trevor ia fazer aquelas brincadeirinhas. Nenhum dos dois confirmou o término, assim como nenhum dos dois assumiram um namoro, então se você espera algo concreto e confirmado, vai ser muuuito difícil. 
  5. Família é algo realmente importante. Robert Somerhalder (pai do Ian) comprou a revista Cosmo da Nina. Tudo bem que na mente de alguns isso não tem muito haver, mas se nian estivesse realmente separados, vocês não acham que isso magoaria o Ian? Sem contar que Bob (irmão de Ian) estava com a Nina em Atlanta um dia desses. Michaela não ficaria tweetando toda hora para o Ian se Nian não estivessem juntos, aliás, isso poderia até machucar a Nina. Ela tem um enorme e indiscutível carinho pelo Ian! 
  6. O mais estranho é ver que Nina estava ás 3 horas na casa do Ian para ver o nascimento dos filhotes de Nietzsche. Ok, "eles são amigos"! Mas a Nina nem estava com o Ian quando ele ganhou ela, e que tipo de pessoa vai na casa do seu ex ver o nascimento dos filhotes de sua cachorra? Isso é no mínimo embaraçoso. Vamos para a vida real, eles supostamente acabaram de sair de um relacionamento longo. 
  7. Derek who Hough tem sido uma pedra no sapato das team Nian. Mas eu estou perfeitamente bem, parando para pensar nos fatos ele pode ser só um amigo sim. O por que? Aí vão os fatos: Nina sempre preserva um relacionamento. E isso de Nerek grita publicidade. Quem acompanhou Nian sabe que só saíram provas concretas de que eles estavam juntos quando eles se beijaram em um público numa viagem em 2012, sendo que eles provavelmente namoravam desde 2009. E vamos lá, ela teria acabado de sair de um relacionamento, a Nina mudou, mas não até esse ponto. Aliás, quem ajudou a Nina com os paparazzi foi o Alex, não o Derek. #Fail. Sem contar que ele tinha muito mais amizade com a Maria Menounos do que tem com a Nina e eles nunca se envolveram assim, ela tem até um namorado. Mas só por que é a Nina e saiu aquelas especulações que Nian estavam separados, vocês insistem em dizer que eles tem alguma coisa. 
  8. Sobre eles se mencionando no Twitter e vocês dizendo que a Nina só quer aliviar o ódio das fãs, vale lembrar que a Nina tem 24 anos e é bem grandinha para assumir seus atos. E não, eu não acho que ela usaria o Ian e sua família para limpar a barra dela. Sorry!
Bom, mas tudo tem seus contras e coisas que me deixam confusa, e sim, existem 3 delas! Let's go!
  1. O Ian bêbado aquele dia com aquela piranha russa na balada foi embaraçoso. O que ele estava fazendo de mãos dadas com ela? Sem contar que bem nessa época a Nina tinha ido para umas festas e meio que colocou uma de suas pernas em um robô. Mas vai ver aquilo foi só uma briguinha e os dois foram imaturos.
  2. Colton acabou confirmando um fim de Nian. Eu me perguntei o por que ele foi cuidar de uma coisa que não tinha nada a ver com ele, se ele nem é tããão próximo a Nina, mas a vida é assim, não é mesmo?
  3. E por último e não menos importante aquelas entrevistas que a Nina deu. Vale lembrar que elas foram em junho, assim que Nian supostamente terminaram. Então será que foi só uma briguinha e ela acabou falando aquilo? Não seria muito precipitado da parte dela? Eis a questão. 
  Então eu acho que isso é tudo que eu penso sobre nian, tirem suas próprias conclusões. Lembrando que isso tudo é a MINHA visão dos fatos e eu não tenho a intenção de convencer ninguém a nada, só dar minha opinião. 
  Se achou que ficou faltando alguma coisa é só ir lá na minha ask, beijos da Lulu (:

7 comentários:

  1. 1- NIAN teve 1 desencontro.IAN descompensou.Disse em 2 tt q estava muito pressionado c toneladas d coisas acontecendo c ele ao mm tempo e ñ estava bem. Desabafando assim ficou claro q ñ estava fácil,sabemos d sua positividade.
    2- Qto à piranha ñ valorizei,vendo as fotos,o q parece é q ela ñ largou ele.Ñ tem1 em q ele esteja olhando pra ela,flertando ou qq coisa d tipo.O rosto dele era enigmático.Ele estava a fim d mandar tudo pra pqp e esquecer o drama q estava vivendo
    3- NINA irritou c comportamento bem diferente daquele q sempre mostrou.Descuidou da imagem dela e gerou mal estar nos fãs,c certeza muito + no IAN.Mas nunca tirou a aliança d dedo,o q me deixou certa d q cedo ou tarde,eles iam se acertar
    4- Fim d férias,ñ vi + ela c anel só no dia d festival,qdo estava c D.Detestei tudo q aconteceu nesse dia:o exibicionismo d NINA(desculpem aquilo ñ estava normal)e ela ter pulado nas costas dele.Sei q isso é a coisa+natural entre amigos,mas no caso d NINA,c tudo q estava rolando ela sabia q teria consequências.Extrapolou.Parecia q queria q todo mundo visse,publicou vídeo
    5- Os fãs ñ gostaram,nem IAN.Dizem q ele ficou muito puto.Daí pra frente,nunca + vi ela c o anel
    6- C certeza,o desentendimentoNIAN ñ teve a ver c o amor e a óbvia atração q 1 tem pra c o outro.Foram coisas da vida deles,como sou muito observadora,algumas eu percebi,c p/ex:O efeito Hough já se fazia sentir desde março,qdo NINA deixou d acompanhar IAN a 2 eventos importantes pra ele:o aniversário d loja d BOB.Ele ajudou-o pra q ele se recuperasse das perdas c o furacão,além d parte do lucro ser pra ISF,+ o encontro d ISF,na terra onde será construido o santuário.Toda a familia compareceu,mas NINA preferiu ficar em LA com os amigos(tem foto dela c a J em 1 festa.)Isso me doeu.Ñ q ela tivesse q andar atrás dele É importante se manter a individualidade,mas esses 2 eventos eram muito importantes pra ele e ela tinha c ele 1 vida d casados.Desculpa,mas faltou companheirismo d parte dela.Como deixá-lo só num momento desses?Lembro q nessa ocasião ele publicou 1 frase q dizia + ou - isso"Vc pode fechar os olhos pro q ñ quer ver, mas ñ pode fechar o coração pras coisas q ñ quer sentir"Fiquei triste,pois entendi q era 1 desabafo dele c relação a esses fatos.Pode ser viagem d minha cabeça,mas ...
    7- Isso é passado.A última semana pra mim foi significativa.No dia q antecedeu a madrugada em q nasceram os dogs IAN postou no face “Every love story needs a catalyst of some sort.” Entendi q ele estava falando da história dele e q esse catalizador podia ser o nascimento dos dogs.Tive certeza qdo vi o q aconteceu.Ter sido NINA quem anunciou e publicou a primeira foto e + ainda,qdo só 19 hs + tarde IAN tocou no assunto e publicou foto,deixando claro q NINA participou d todo processo.Dizer q ela é “aunt” é irrelevante nessa história toda,+ainda, qdo JP envia 1 mesmo tt pra NIAN escolhendo 1dog.PQ aos 2 e ñ a IAN/Jéssica/Paul,q estão,inclusive abrigando eles em sua casa?
    8- NINA ainda posta o seguinte:“If it´s meant to be,it`s meant to be no matter how long it takes”
    9- A semana termina c o RT d IAN a Peres:A palavra “former” é tão irrelevante qto “aunt”, dado ao conteúdo do texto q ele validou."But besides the obvious sexual tension the former real-life lovers share." "Just look at exxxtra sexxxy glare Ian Somerhalder&Nina Dobrev share!!"
    10- P isso é q eu acredito em NIAN e acho até q eles podem já estar juntos,Vai ser muito dificil descobrirmos,pq eles vão se preservar muito.Teremos q pesquisar,pois sempre existem rastros,como esses q foram deixados na semana q passou
    11- Resta o D,mas temos mais indícios q é NIAN do q qualquer outra coisa.Acho tudo muito fake,mas isso é outra história.P enquanto,como diz IAN,"ELENA" precisa andar c suas próprias pernas,experimentar a vida,cometer seus erros e aprender c eles.Amém

    ResponderExcluir
  2. Mas sei la cara, eu ainda to com medo disso do Derek. Nian estão sim se aproximando, mas não sei oq pensar,tem tantos prós e contras. Mas meus questionamentos são o seguinte:

    CONTRAS:
    -> No EMMY,o Derek disse que não estava mais solteiro. E tipo,ele só tem sido visto com a Nina de mãos dadas e talz. Se não for a Nina,que mulher mais poderia ser,que aceita o namorado levando fama de namorado de outra ? Sem contar a babação de ovo da Nina no instagram quando ele ganhou, com direito a textinho romantico e tudo;
    -> Pq apartir do momento em que saiu essa notícia do namoro nerek, a Nina parou totalmente de mencionar o Derek no tt? OK,eu até acreditaria que ela quis dar um basta nisso(ela nunca confirma nem nega nada msm), mas ai me vem ela pela 3° vez andando de mãos dadas com ele. E tentando se esconder ainda por cima.Se fosse só amizade, nada demais,pq raios ela ia querer se esconder? Quem não deve não teme;
    -> Derek deu uma entrevista semana passada pra E!, e perguntaram pra ele se ele estava namorando com a Nina, ele respondeu: ''Você sabe que eu não vou falar sobre isso.Fala sério cara''. PQ ELE NÃO NEGOU? Sabemos que ele está namorando com alguém,e tudo já aponta pra Nina. Pq ele deu essa resposta? Pra mim isso foi uma confirmação, mas ele manteve em off apenas a pedido da Nina.Pq ela sabe mt bem q os fãs dela ODEIAM ele.Ela não vai assumir tão cedo ele.
    -> O cast inteiro passou a seguir os Houghs no tt, e até a andar com eles algumas vezes.Pq isso?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Continuação)

      PRÓS:
      -> Primeiro aquilo do Ian elogiando a Cosmopolitan,que ainda não engoli.Que tipo de ex-namorado chama ex (em meio a boatos de que ela esta namorando o Derek) de 'the only & one' e 'stunning' ? E não foi amizade apenas aquilo.O Steven tbm comentou dps, e vc pode comparar um AMIGO falando, com o modo que o Ian falou.
      -> A Nina não foi pro Emmy alegando que estava gravando TVD. Só que era no domingo e fontes dos bastidores de TVD afirmam que não há gravações dias de domingo.Aliás,com quem ela estaria gravando se o cast inteiro estava espalhados por ai? o único que estava em ATL , era o Ian.
      -> A mãe da Nina toda vez que entra no tt, fala algo sobre o Ian. Teve a do aniversário dela,que ela disse que eles ligaram JUNTOS de ATL pra ela.Ela postando fotos do Moke no ap da Nina, e ainda por cima com a Lynx. Ela interagindo com a irmã do Ian no tt, cheio de amores e saudades e dizendo que pra ela aproveitar ATL por ela. E ela dizendo pro Ian que vai visitá-lo em Novembro. Tipo, se a Nina tivesse com o Derek, não seria falta até de respeito a mãe dela associar tanto ela ao ex-namorado publicamente? E ela nem sequer segue o Derek.
      -> Nian interagindo absurdamente mais no tt. Tipo,eu até concordei no começo quando falaram que a Nina fazia isso pra aliviar a barra, tanto q mts vezes ela interagia com ele dps q saia algo nerek. Eu concordei,até as famílias deles começarem a interagir, a Nina começar a colocar a Nietzsche nisso ai. Na boa gente, o Ian tem 34 anos, ele tem o orgulho dele e não é idiota de se deixar ser usado assim só pra aliviar a barra da ex dele com o novo namorado. E ele JAMAIS deixaria ela colocar a Nietzche no meio disso. Então pra mim, isso de limpar a barra não tem nem chances de ser vdd.
      -> Falando na Nietz, nós sabemos bem como ela é importante pro Ian. Ele passou dias fazendo contagem regressiva pra quando ela tivesse os filhotinhos. E adivinha? Quando ela teve, a PRIMEIRA a postar foto , foi a NINA, que estava lá as 3 horas da manhã testemunhando o parto. Agora eu me pergunto ... que apego é esse da Nina com ela? Ian achou ela MTT depois que nian terminaram e pra mim a Nina estava tão afastada do Ian,que nem sequer conhecia a Nietz direito.Enfim,ela estava de madrugada,na casa do ex-namorado,assistindo a um parto(algo mt importante pro Ian,diga-se de passagem),de uma cadela q ela nem deveria se importar mt.
      -> E esses quotes romanticos que os dois tem curtido? sinto cheiro de indiretas mts vezes.
      -> E esse fds? Nina doentinha e o Ian some o fds inteiro? e quando os dois voltam a tt, voltam em sicronia ? eu hen ...
      -> E minha maior pergunta de TODAS : Se a Nina tá com o Derek mesmo e seguiu em frente, pq o IAN ainda não seguiu em frente? Eu conheço o Ian desde LOST, e sei que ele é mulherengo pra cct. Ele termina um namoro e começa outro. SEMPRE FOI ASSIM. Pq agora não é mais ?Ele nunca é visto com ngm.Tá sempre trabalhando no set(onde a Nina trabalha rsrsrs) e na ISF. E pra quem conhece o Ian a mais tempo, isso é MTTTT estranho e atípico dele.

      Excluir
  3. Concordo com tudo que estou lendo por aqui. Está acontecendo muita coisa, apontando para o fato de que não existe um ponto final no relacionamento NIAN. Não creio que o status seja o mesmo(morando juntos), mas há um entendimento entre eles.
    Não acredito que IAN, por mais que ame NINA e ele tem demonstrado isso de diversas formas, inclusive nas entrelinhas de suas últimas entrevistas, não acredito que ele fosse se expor dessa forma, se não soubesse o que está fazendo, se arriscando a ser debochado e zombado pela crueldade da mídia e de alguns pseudos fãs. Não acredito também que ele esteja se deixando manipular por NINA, para que ela limpe sua barra diante da hostilidade de seus fãs. IAN é um homem inteligente, de excelente auto estima e não iria se sujeitar a isso, por mais amor que ele tenha por ela e queira protegê-la. Ele coloca em risco sua imagem e reputação. Pensar que isso possa estar acontecendo é considerar a NINA uma pessoa horrível e IAN muito louco. Não, o amor não enlouqueceu IAN. rsrsrs
    Quanto ao fato dele ser mulherengo, com certeza ele já pegou todas, mas de Lost pra cá já se passaram quase 10 anos. IAN não é mais um garotão. Hoje ele canaliza sua energia para realizar o seu sonho, sua missão nessa vida. É óbvio que ele não tem mais tempo para festas e badalações que facilitam isso.Acho que agora, mesmo sem NINA, ele vai buscar um relacionamento mais estável que dê a ele mais tranquilidade e a família que ele quer formar. IAN é muito família e ele quer isso para ele. A hora é esta.
    Quanto ao D** confesso que tenho receios, mas a minha intuição me diz que estou diante de uma farsa. Não vou me estender no que me faz acreditar que é fake, primeiro pelo q já disse acima sobre NIAN, segundo pq esse assunto não me faz bem. Mas estou preparada para o que der vier. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Só sei que nada sei. Nian é uma confusão só

    ResponderExcluir
  5. Bem, acho que as notícias de hoje sobre o término do relacionamento que nunca existiu, de certa forma, fundamentam o meu comentário acima, de que IAN sempre soube o que estava fazendo, mostrando os seus sentimentos e ao lado de NINA. Decididamente, não dava para acreditar que ele estava se expondo ao ridículo, como muita gente disse na rede social.
    O apoio que ambos recebem de seus amigos em comum sempre ficou evidente. Os grandes amigos de IAN sempre apoiam NINA, de alguma forma. O BUCH,que é amigo de IAN desde a adolescência, sempre dá uma curtida em algum post de NINA. A mãe dela, que ficou 2 meses afastada do tt, passou a, indiretamente, alimentar as fãs de NIAN com fotos e tt esperançosos, como o do aniversário dela. JP pediu a ambos o dog que ela queria e por aí vai. Com certeza, eles sabem muito mais sobre o que acontece do que nós, que temos que pesquisar exaustivamente, separar o joio do trigo, para tirar conclusões, mais ou menos perto da verdade e às vezes equivocadas.
    A minha intuição me diz que eles já estão juntos. Acredito que tão cedo não teremos confirmação disso. Eles devem estar muito estressados com toda a pressão que têm recebido acrescida dos haters. Algumas pistas (considero dessa forma) foram dadas, sobretudo com os acontecimentos da semana passada, talvez tenhamos mais, mas confirmação acho difícil.

    ResponderExcluir