19 de outubro de 2013

Review 5x03


  Aqui vai minha primeira review de um episódio da 5ª temporada!
Como já disse, estou viajando e tava meio perdida no fuso horário e não consegui me ajustar (agora devem ser exatamente 3 horas da manhã no Brasil), mas finalmente eu consegui terminar essa review apesar de já ter analisado muitas coisas na ask. Let's go!
  Vocês já perceberam como o Damon é maduro? Ele ainda sim, conseguiu aceitar o fato de Elena sonhar com seu irmão e eu acho isso demais! Ok, é bizarro, mas no meio do episódio a gente vê que todos aqueles sonhos foram colocados na cabeça de Elena e Katherine por Tessa.
  E sim, eu tenho que falar sobre como eu estou amando Katherine humana, tem sido muito engraçado ver ela tão sensível e eu quero vê-la assim por muito tempo, sem contar que a cura está no sangue dela.
  E não é que Matt ganhou alguma função? Eu estou amando esse lado sombrio dele. Acho que agora ele vai ganhar uma boa storyline! Finalmente!

"Ninguém me diz como eu vivo a minha vida. Ninguém me diz como eu amo, especialmente uma bruxa pré vingativa. E definitivamente não o universo. E eu não vou deixar o destino me impedir de te amar ou de estar com você, ou a construção de um futuro com você. Porque você é minha vida." 

  Eu nem acreditei quando vi algumas delenas super preocupadas com aquela ligação stelena. Eu, pelo contrário, estou soltando fogos porque ela existe. Parem e pense: Stelena nunca foi real, eles ficaram juntos porque o destino queria que eles ficassem. Eles foram inclinados a se apaixonar e mesmo assim delena superou o tal destino e estão juntos. E tem coisa melhor do que delena enfrentar o universo inteiro para ficarem juntos? Elena vai lutar contra o destino que foi imposto, contra a lei da vida e do universo, por amor. Afinal o amor dobra as regras do possível.
  Todo mundo estava falando que a Katherine também é uma cópia que o destino tenta juntar, e é exatamente isso. Aonde vocês viram alguém dizer que não era? Katherine já teve seu tempo com Stefan, e ela sempre amou ele.  Se o destino vai tentar juntar Elena e Stefan, vai tentar juntar Katherine e Stefan também, ainda mais que ela está humana agora. E é isso que me leva ao meu segundo shipper favorito: stefherine!
  Stelena tem uma história, Silas estava certo, mas delena continua tendo uma jornada. Histórias são passados, algo que já foi e não volta. Delena tem uma jornada contra o universo para seguir.

  Não tive muito tempo de fazer isso, mas tá aí.

4 comentários:

  1. Tudo o que eu senti, o que eu pensei você colocou em palavras, era isso que eu queria passar para as Delenas, é assim que eu vejo o futuro Delena <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, tudo que eu penso bem aí!

    ResponderExcluir