16 de maio de 2014

Her Home Is Gone! - Review 5x22 - Home

CONTÉM SPOILERS!
Ok, eu realmente estava sumida. Não me entendam mal, eu realmente estava ocupada. Eu sei o quanto o coração de vocês está quebrado e o quanto vai ser difícil para vocês esperarem até que chegue outubro, então vamos falar da season finale polêmica que chocou muitos por aí.


Então, como isso é uma review e eu quero analisar todas as partes do episódio eu não vou começar logo falando da morte do nosso querido Damon e muito menos da sexta temporada, vamos apenas focar no episódio em si agora, certo?

O episodio incia com o corpo de Stefan no sofá e Caroline se lamentando, incrível como ela está mais arrasada do que Damon e Elena juntos. Isso mostra o quanto Caroline o ama e como eles ainda terão grandes coisas para enfrentar e uma boa story line para os dois. Stelena? PASSADO. Foquem em steroline. 
P.S. Eles são adoráveis.

Em segundo plano, Stefan aparece do outro lado e então algo o arrasta para longe comprovando mais uma vez que o outro lado está caindo aos pedaços. E então Lexi logo o ajuda, o pegando pela mão. 
Lexi está sempre de bom humor quando vemos ela, por isso que muitos telespectadores são apegados a tal personagem. Ela faz muito bem para o Stefan e eu adoro ver ela de briguinhas com Damon. 
A cena que vem a seguir contradiz o que muitas stelenas disseram, elas disseram que Damon não se importou com a morte de seu próprio irmão e declararam que aquilo foi o fim de Defan, tipo oi??? Sempre soube que elas não assistem a série direito já que são stelena shippers, mas dizer que o Damon não se importou? Ele estava claramente revoltado e quis que Bonnie arranjasse qualquer jeito para tirar Stefan de lá. Ou seja, stelenas continuarão hipócritas, mesmo com todas as circunstâncias. 
Pulando aquele blah blah blah todo dos irmãos bruxos e do Markos e também com Tyler passando e Enzo falando o quanto a lista estava ficando maior (que foi exatamente isso que fez com que tudo desse errado no final das contas), vamos adiante para onde Damon planeja a salvação dos entes queridos que foram para o outro lado onde a cena deixa claro por si só que DAMON NÃO É EGOÍSTA.
Então peço um minuto de sua atenção para a cena em que Lexi e Stefan estão procurando por Alaric. SIM A LEXI CANTOU O ALARIC, SIM SIM!!! Quem mais quer saber o que rolou no the other side entre esses dois? baaaaaaam, eu.
E sobre a Lexi estar apoiando steroline?
Esse gif fala por mim e minha felicidade de stelena ter um fim concreto, agora mais do que nunca.
E a Bonnie mentindo pro Jeremy é uma coisa tão ultrapassada que eu não vou comentar, assim como Silas, um ser que eu nem sequer lembrava mais, ter ido fazer uma surpresinha. Tipo NÃO CARA, ninguém se importa com você agora rala daqui.
E GENTE AQUELA CENA DO DAMON E DA ELENA ME MATOU SIMPLESMENTE, esses dois são uns nenéns e Damon deixou claro que voltaria para ela apesar da música de fundo deixar bem claro que ele não iria. 
Ele prometeu, ele vai voltar para ela.

E o que dizer daquela cena da vó da Bonnie e da própria Bonnie? Eu realmente não sei nem o que comentar sobre isso porque aquilo me tocou profundamente, então aí vai mais um gif que é semelhante a minha reação ao assistir a cena e para ser honesta, foi minha reação o episódio inteiro.

SÉRIO GENTE E AQUELA CENA DO CARRO? A Elena estava disposta a sentir tudo que Damon iria sentir, toda a dor, simplesmente tudo, mais uma vez ela provou o quanto ela ama Damon. Delena is my otp forever. 
E eu juro pra vocês que eu quase pari um filho quando a Elena olhou para o Damon antes de explodirem o local para dizer que o amava e ele disse que sabia, então eles seguraram as mãos. Eu explodi de feels. Apenas.
Eles foram enfrentar isso juntos. 
E uma pausa para aquele momento que eles passaram para o outro lado e a Elena encarou o corpo carbonizado deles, e eles de mãos dadas, sério eu me concentraria mais se o ALARIC REI não tivesse aparecido. 

"Conselho de amigo: Quando você finalmente conseguir a garota, não exploda ela." 

E A LIZ SOBREVIVEU TIPO WTF?? A MULHER É HUMANA E AINDA SOBREVIVE? TÁ TOMANDO MUITAS VITAMINAS HEIN AMIGA.

E sim eu fiquei muito feliz com a volta do Enzo, essa série não podia perder esse cara por muito tempo.E aquela cantada que ele deu na Caroline? HAHAHAHAHA amei.
Sobre o Tyler não ser mais hibrido? sinceramente: i don't care, i love it ♫ Era óbvio que isso ia acontecer afinal isso é o gene dele, ele nasceu assim e pronto. Assim como todos que voltaram de lá vão voltar ao seu estado original muito mais eficiente que a cura, afinal!
E eu achei simplesmente magnifica a cena em que a Elena se recusa a voltar sem o Damon, mas infelizmente ela volta, vocês não sabem como eu queria que o final fosse a Elena e o Damon de mãos dadas indo embora, não o Damon e a Bonnie.
E gente, eu amei, simplesmente amei o fato da Lexi não ter passado para deixar o Damon passar isso significa que já que ele não passou, se ela tivesse passado aquela hora, ela estaria vivinha., foi uma atitude linda e eu realmente queria que ela pudesse voltar. Mas se ela encontrou paz, tudo bem.
E EU NUNCA TIVE TANTA RAIVA DE UMA CENA COMO A QUE VEIO DEPOIS DESSA, SÉRIO, PUTA MERDA O DAMON NÃO DEVIA NEM TER PENSADO, DEVIA TER PASSADO, E NINGUÉM LIGA PARA A LIV, ELA DEVIA TER IDO, ta parei.
E AÍ VEIO A MERDA DA CENA QUE MAIS ME MATOU, A ELENA DESESPERADA PELO DAMON GENTE EU NÃO VOU SUPERAR, E O STEFAN CHORANDO E MEU DEUS, ELE INDO EMBORA COM A BONNIE. I'M REALLY DONE!

 

Parece que foi ontem que demos de cara com aqueles intensos olhos azuis e com aquele sarcasmo único de Damon Salvatore, certo? Ele conseguiu encantar muitos por aí, inclusive Elena Gilbert. Os dois passaram por muitas coisas juntos, nada foi fácil, eles enfrentaram até o universo, porém agora, eles terão que enfrentar a morte. O quão ruim ela pode ser? O quão grande é este obstáculo? Isso só saberemos na próxima temporada. 
Então venhos vos lembrar da primeira vez que o vimos... e da última.
1x01

5x22





3 comentários:

  1. Damon nao merecia morrer ele merece ser feliz. enfim mas quero a felicidade de stefan que deve ser ao lado de carolane, stefan e elena nao tem mas volta e muito menos graça... love sterolinee

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso é muito triste... Difícil não saber se ele volta ou não. Meu coração tá tão doído...
    Também queria que fosse a Elena lá com ele e não a Bonnie.

    ResponderExcluir
  3. Essas duas últimas gifs acabaram comigo, Lucy. Tá doendo mais ainda agora.

    ResponderExcluir